sexta-feira, 17 de abril de 2009

Liminar tira programa "Na mira" do ar - BA

"Uma boa notícia para nós, uma liminar ontem tirou o programa Na Mira do ar e se insistir o juiz disse que vai custar 50 mil reais ao dia de multa, VITÓRIA DO MOVIMENTO NEGRO BAIANO, O CDCN apenas cumpriu a sua missão, de lutar contra a humilhação diária da população negra no estado da Bahia. Agora gostaria de pactuar com a coordenação do CDCN a possibilidade de fazermos nosso proxima reunião plena na cidade de Serrinha, tendo como pauta a questão prisional no estado da Bahia.

A situação por lá está muito complicado, assim como em todo o cunjunto prisional no estado, por isso conto a ajuda decisiva deste coletivo para conseguirmos sair de Salvador com uma atividade pautada por nós e que interessa a milhares pessoas negras na Bahia.

Esta atividade pode ser feita em parceria com a Defensoria Pública, a ASFAP, Instituto Pedra de Raio, Jornal do Beirú, Instituto de Mídia Étnica, Steve Biko, Fórum Baiano de Juventude Negra e as lideranças dos diversos movimentos negros da região - Quilombolas, Terreiros, Jovens Negros/Negras, Mulheres Negras, com ampla divulgação na mídia e muito trabalho local. Fiquem a vontade para sugerir outras organizações".


Cordialmente,

Vilma Reis

Presidente do Conselho de Desenvolvemento da Comunidade Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário